Contrato de prestação de serviço Nome do Responsável: Nome do dependente: Instrumento Seu e-mail (obrigatório) Seu celular com Whatsapp (preferência) Endereço: Bairro: Cidade: Cep: CPF: RG: Nascimento:(dia, mês e ano) Já estudou música? SimNão Onde ? E quanto tempo ? Estilo musical ? Perfil de facebook ? Perfil de instagram ? Como conheceu a Escola ? —Escolha uma opção—GoogleFacebook AnúncioFacebook PesquisaInstagramTwitterAmigoEmail MarketingSMSWhatsAppConvêniosPatrocinadoresOutros Clicando e enviando este contrato digital, ratifico que li e confirmo que estou ciente do regulamento de prestação de serviços do Conservatório Musical Beethoven. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO CONSERVATÓRIO MUSICAL BEETHOVEN CONTRATADA: Conservatório Musical Beethoven S/C Ltda, CNPJ 45.158.581/0001-22 situado a Rua Ibiapinópolis, 61 - Jardim Paulistano – São Paulo – SP – 01457-030 As partes acima qualificadas têm, entre si, justo e acertado, o presente Contrato de Prestação de Serviços, que será regido pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento abaixo descritos CLÁUSULA 1 – OBJETO O objeto do presente contrato é a prestação dos serviços voltados a ministrar aulas de música (instrumentos e/ou voz conforme especificado acima), estando compreendido no pacote: 01 aula prática de 50 minutos semanal, aula de teoria na plataforma Beethoven online, aulas opcionais ( tendo condições técnicas para ingresso ) de Estrutura Vocal, Percussão e Prática de Banda, no período de 06 meses, com renovação automática por igual período. CLÁUSULA 2 – VALORES O valor total do curso é de R$ 4.014,00 com mensalidades no de valor de R$ 669,00. No plano de fidelização de 6 meses será concedido um desconto para pagamentos até o dia 05, passando o valor para R$ 629,00. Foi concedido um VALOR PROMOCIONAL para a vigência deste contrato de 6 meses. Após o termino do contrato novos valores serão negociados entre aluno e escola. No caso de INADIMPLÊNCIA, a escola poderá emitir letras de câmbio ou promissória, desde já autorizada, pelo valor das parcelas vencidas, acrescidas de multa de 2%. No caso de pagamento e quitação do valor total do curso, não haverá devolução de valor no caso de desistência do curso, salvo a exceção o caso de cancelamento do contrato que pode ocorrer em até 7 dias após assinado, conforme código civil do consumidor. Anualmente poderemos ter aumento de mensalidade que ocorrerá todo mês de fevereiro, independente da data de inscrição ou plano escolhido (avulso ou semestral). CLÁUSULA 3 - DA DURAÇÃO E FREQUÊNCIA DO CURSO: As aulas práticas serão ministradas por professor contratado pela Contratada terão duração de 50 minutos, na parte teórica será disponibilizado curso online. No mês de dezembro serão ministradas 03 aulas práticas e nos meses de julho e janeiro, por conta do recesso escolar, serão ministradas somente 02 aulas práticas. CLÁUSULA 4 - DAS FALTAS As faltas do ALUNO às aulas ministradas não serão repostas. Somente haverá reposição de 01 aula por mês desde que a falta seja comunicada com 24 horas de antecedência, a reposição terá que ser efetuada dentro do mês da falta. Havendo falta do professor, a Contratada disponibilizará um horário para reposição da aula perdida. Caso o ALUNO não compareça à aula de reposição, o mesmo perde o direito de repor esta aula. O prazo para marcar reposições é de 07 dias CLAUSULA 5 – VIGENCIA DO CONTRATO Esse contrato tem vigência de 06 meses e será renovado automaticamente por igual período, com reajuste anual no mês de fevereiro. O cancelamento da renovação automática deverá ser comunicado 30 dias antes da vigência do mesmo. CLÁUSULA 6 – DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO No caso de DESISTÊNCIA o aluno deverá comunicar a secretaria, por escrito, 30 antes do seu desligamento e será cobrada uma multa de 30% do saldo a pagar. O contrato só se dará por encerrado quando da quitação da multa rescisória. É expressamente proibido gravar ou filmar as aulas sem prévia autorização do professor. DECLARO QUE LI E ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO: